13 de julho de 2012


Acne e Espinhas?

0

Oii guriiaas, voltei! 
E com várias novidades!  

Na verdade, é um alerta pra vocês... 
bom, como vocês ja sabem, eu tenho a pele meeeega oleosa, e quem tem a pele assim.... 
sabe como é dificil cuidar, limpar, hidratar e usar maquiagens. 

Eu uso muuuitos cosméticos diariamente, e não abro mão de cremes hidratantes e maquiagem. 
Só que, aplicar eu sei... porém, eu confesso que vaáárias vezes sentia preguiça de tirar toooda maquiagem e aquele lenga lenga, não era sempre... mas já fui dormir varias vezes sem tirar! hihihihi 

E o que aconteceu? Pele mais oleosa, com espinhas, com poros dilatados... em fim, tudo o que uma mulher não gostaria de ter!! #todasmorrem U.U

Foi aí, que procurando pela internet  por produtos para acne e pele oleosa, decidi investir na linha PURE ZONE da L'oreal. 
Comprei o passo-a-passo: 1,2 e 3:

PASSO 1 - Sabonete Facial Anti-Acne – R$ 8,90
Eu preferi comprar o sabone em barra, mas o efeito é o mesmo! 
limpa e purifica em profundidade a pele e remove o excesso de oleosidade. Possui ação anti-acne, não é oleoso e retarda a volta da oleosidade na pele
♥ Limpeza profunda dos poros.

PASSO 2 - Adstringente Limpeza Profunda – R$ 16,90
Ação tonificante e de limpeza profunda. Com ação anti-acne, fecha os poros e limpa profundamente a pele eliminando o excesso de oleosidade.
♥ Remove os cravos e seca a acne;
♥ Fecha os poros e combate a oleosidade

PASSO 3 - Deep Control Gel Creme Anti-Acne – R$ 26,90
Uma etapa essencial para completar o tratamento da pele oleosa é a hidratação .Apesar de muitas pessoas acharem que não é necessário o usa de hidratante em pele oleosa, é essencial hidratá-la com produtos livres de óleo e especiais para este tipo de pele. Deep Control de Pure Zone controla a produção de oleosidade e evita que a pele volte a ficar oleosa ao longo do dia

♥ Controle da oleosidade;
♥ Hidtatação equilibrada;
♥ Rápida absorção.
 
 PS.: Esse corretivo/secativo eu não encontrei, mas estou procurando em outras farmácias, dizem que ele faz milagres! =D 


Eu começei a usar no inicio da semana e até agora eu vi pouquissima mudança em relação às espinhas, mas em relação à oleosidade, siiim... segura bastante! 
Eu uso os 3 passos pela manhã e a noite antes de dormir, e sinto a pele repuxando um pouco, chega a ser entranho! 
Acredito que os poros também tenham melhorado, vou esperar mais alguns dias para ver o quesito espinhas/acnes. 

Ahhh, também vou intercalar com as ídas à esteticista e fazer uma boa limpeza de pele de 15 em  15 dias ( eu fazia 1x por mês e olhe lá =/) 

Bom gurias, essa é a diquinha de hoje... 
Espero que tenham gostado e lembrem: CUIDEM bem da pele de vocês! 
Achei que jamais passaria por isso, (me sinto uma adolescente!) e digo: incomoda bastante viu, mas to torcendo que passe logo essa fase =D 

Mil beijos e bom final de semana ☻ 









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!