18 de julho de 2012


Resenha Tratamento para Unhas Fracas - LaBeuté - Loja ChicMix

1
Oi gurizada! 

Hoje tenho uma resenha e uma dica bel legal pra vocês! 
Chic Mix é uma loja bem bacana com produtinhos super em conta e o melhor:
Eles têm desde produtos nacionais até os importados, adooooro!
Tem pra todos gostos e bolsos! 

Olhem só algumas delicinhas que tem lá! 


 Para tudo!  
Reparam nos preços? Adoreei, e viram as condiçoes de pagamento? 
adorei mais ainda! hehehe 
To namorando o Kit Macadamia da Inoar, já ouvi maravilhas dele por ai =D

Bom, eles me mandaram um produtinho MARA pra fazer resenha! 
Assim que recebi, ja fui tirando as fotinhos! 
Veio super embaladinho, isso é muito importante!! 
ninguém gosta de receber um produto danificado pq o vendedor não embalou direito né? 
Muito capricho e cuidado...





O que eu recebi foi  Tratamento para Unhas Fracas - LaBeuate  e parece que a equipe ChiC Mix advinhou os meus pensamentos!
O que diz o produto: 

Tratamento Para Unhas Fracas - 15 ml - La Beauté
A solução para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento! Possui fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu crescimento saudável.
Substitui a base convencional e possui secagem rápida.  

Eu estava com muita dificuldade para deixar as minhas unhas grandes, elas quebravam o tempo todo, sabe quando quebra bem na raiz? ai fica só aquela maledeta feinha hehe 
Já tava achando que era algo relacionado com a minha alimentação! 
Seguindo as instruções do vendedor, eu usei 2x por semana durante 30 dias e o resultado foram unhas visivelmente mais fortes!! 
fazia tempo que não via elas assim! *___*
Porém, notei que elas ficaram amareladas, não sei se é por conta deste produto ou pelo excesso de esmaltes... mas a função do produto era fortificar e isso foi cumprido com sucesso! 

Vou continuar usando 2x por semana, por que não quero  que elas fiquem do jeito lastimável que estavam! O bom é que vai durar poooor longos meses né, já que se usa tão pouquinho =) 
Concerteza, o tratamento da La Beuaté agora é meu queridinho e faz parte da minha rotina de cuidados com as unhas. 
Ah, não rolou fotinho do antes e depois do tratamento, por que o proximo post vai ser sobre o esmalte da semana, então, vou deixar vocês curiosas!  #runn
 
Agradeço à toda equipe ChiC Mix pelo carinho, obrigada de coração ♥ 

Bom, por hoje é só...
 já matei bastante o meu serviço... tenho que correr e trabalhar um pouco né? Ai ai ai Não é facil ganhar R$ 50.000,00 por mês! ha ha ha sonha Paulinha, soonha!
 
beijos guriiiias!

Um comentário:

  1. Oi Ana,
    Adorei a dica, eu já era cliente da http://www.chicmix.com.br mais não conhecia este produto.
    Comprei e em 2 semanas minhas unhas melhoraram muuuuuito.
    Adoro seu blog
    Abs

    Ursula

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!