16 de agosto de 2012


Ausencia!

1
OI GURIAS!

Estarei off por uns tempos, pois estou trabalhando numa novidade MARA para vocês!

Quando voltar, vocês vão amar! 

um beijo e obrigada pelo carinho! 


=D

30 de julho de 2012


Resultado do Sorteio - Blog Tentações Femininas + Loja da Poli

6
oi amores! 

Rapidinho, por que estou correndooo como sempre né! #novidade! heheeh 
Bom, demorei pra postar a ganhadora por que fiquei sem internet no final de semana. =( 

Entao, vamos ver quem foi a sortuda que ganhou a super Paleta da Jasmyne? 

Parabens Dayana, já te enviei um e-mail e você tem até 3 dias para entrar em contato! 


beijos gurias, ♥ 

25 de julho de 2012


Lançamento: Meninas Super Poderosas 2 - Speciallitá

4
Gurias, mais uma novidade para as amantes de Esmaltes! o/ 
Hits? todaaas piraa! rsrsrs 

 Devido ao sucesso da primeira coleção a marca resolveu lançar a segunda versão da mesma. Uma coleção super colorida com cores que vão desde opacas até as cintilantes (cores quentes e cores frias). Bem divertida e inovadora essa coleção é composta por 9 tonalidades e são dividas em trios, formando três "subcoleções":
  • CANDY COLLECTION
  • BRIGHT COLLECTION
  • ELEGANCE COLLECTION

 
Já está na minha Wish list: Hot Friday e Dark Elegance *___*
Amei, e vocês? 
beijoos ♥ 

24 de julho de 2012


Gel Hidratante de Cutículas Vitamina C - AVON

0
oii gurias! quanto tempooo!!  hehehe 
ultimamente tenho falado bastante sobre unhas, mas como eu aprendo e descubro tanta novidade  durante as "minhas experiencias" que fico anciosa para contar pra vocês... ai acabo deixando algumas coisas de lado!!! Eu não me importo de repetir o assunto, vocês também né? (diz que siiiim o/) hihihi 

Hoje vim falar sobre  hidratação das unhas!

Como ja tinha contado pra vocês, as minhas unhas estavam uó e confesso que quase neim dava importancia pra hidratação, tanto das unhas como das cutículas. 
Eu tiro as cuticulas pelo menos 1 vez por semana, é questão de costume!!! 
sei que tem muitas gurias e até mesmo as manicures que não aconselham à tirar... mas sabe como é, é meio que automático: pego o creminho de cuticulas, ja pego a espatula e... e... pego logo o alicate e dou uma "poda" nas cuticulas... essa sou EU! ha ha ha 
Pois bem, eu já tentei ficar sem tirar... mas as minhas unhas começaram a encravar, literalmente falando... doía demais e eu não aguentei nem 2 semanas =( 

Eu costumo deixar de molho... na agua morninha, empurro com a espátula e tiro com o alicate. Mas já aviso, eu não tiro tuuuuuudo somente o que ta sobrando. Mas com esse tira-tira eu notei que ficavam sobrando aquelas "pelinhas" feias sabe? Ai como eu detesto elas! Foi aí que começei a usar o Bepantol (baby) e até que ajudou um pouco... mas precisava de algo específico para hidratar as cuticulas. 
Comprei então, o Gel hidratante para cuticulas da Avon, e não é que eu me surpreendi? 

" Hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia. Ajuda a restaurá-las, proporcionando aparência saudável.” 

Possui bico dosador, isso ajuda muito na hora de aplicar. Como dá pra ver na primeira foto... eu uso um mini pingo e já é o sufuciente... é só aplicar e espalhar massageando levemente as cuticulas. 
Ele absorve super rápido e tem um cheirinho bem suave. Eu notei que tem umas micro particulas laranjinhas que quando aplicadas nas cuticulas elas se espalham e praticamente somem. 
A binaga tem 15 g, super boa de levar na necessaire por que não ocupa espaço, ótimo! 
 
Costumo usar durante o dia, por cima do esmalte mesmo. Quando vejo que as "pelinhas feiosas" estão dando as caras... eu uso ele mais de 1 vez por dia. 

O Gel já pode ser encontrado nos catálogos da Avon, e o preço sugerido é de R$ 6,00.

Espero que tenham gostado, beijos beijos ♥

18 de julho de 2012


Resenha Tratamento para Unhas Fracas - LaBeuté - Loja ChicMix

1
Oi gurizada! 

Hoje tenho uma resenha e uma dica bel legal pra vocês! 
Chic Mix é uma loja bem bacana com produtinhos super em conta e o melhor:
Eles têm desde produtos nacionais até os importados, adooooro!
Tem pra todos gostos e bolsos! 

Olhem só algumas delicinhas que tem lá! 


 Para tudo!  
Reparam nos preços? Adoreei, e viram as condiçoes de pagamento? 
adorei mais ainda! hehehe 
To namorando o Kit Macadamia da Inoar, já ouvi maravilhas dele por ai =D

Bom, eles me mandaram um produtinho MARA pra fazer resenha! 
Assim que recebi, ja fui tirando as fotinhos! 
Veio super embaladinho, isso é muito importante!! 
ninguém gosta de receber um produto danificado pq o vendedor não embalou direito né? 
Muito capricho e cuidado...





O que eu recebi foi  Tratamento para Unhas Fracas - LaBeuate  e parece que a equipe ChiC Mix advinhou os meus pensamentos!
O que diz o produto: 

Tratamento Para Unhas Fracas - 15 ml - La Beauté
A solução para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento! Possui fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu crescimento saudável.
Substitui a base convencional e possui secagem rápida.  

Eu estava com muita dificuldade para deixar as minhas unhas grandes, elas quebravam o tempo todo, sabe quando quebra bem na raiz? ai fica só aquela maledeta feinha hehe 
Já tava achando que era algo relacionado com a minha alimentação! 
Seguindo as instruções do vendedor, eu usei 2x por semana durante 30 dias e o resultado foram unhas visivelmente mais fortes!! 
fazia tempo que não via elas assim! *___*
Porém, notei que elas ficaram amareladas, não sei se é por conta deste produto ou pelo excesso de esmaltes... mas a função do produto era fortificar e isso foi cumprido com sucesso! 

Vou continuar usando 2x por semana, por que não quero  que elas fiquem do jeito lastimável que estavam! O bom é que vai durar poooor longos meses né, já que se usa tão pouquinho =) 
Concerteza, o tratamento da La Beuaté agora é meu queridinho e faz parte da minha rotina de cuidados com as unhas. 
Ah, não rolou fotinho do antes e depois do tratamento, por que o proximo post vai ser sobre o esmalte da semana, então, vou deixar vocês curiosas!  #runn
 
Agradeço à toda equipe ChiC Mix pelo carinho, obrigada de coração ♥ 

Bom, por hoje é só...
 já matei bastante o meu serviço... tenho que correr e trabalhar um pouco né? Ai ai ai Não é facil ganhar R$ 50.000,00 por mês! ha ha ha sonha Paulinha, soonha!
 
beijos guriiiias!

16 de julho de 2012


Como fazer uma Penteadeira BBB

1
Gurias! Como vão? 
O papo de hoje é sobre penteadeira! 
Senta ai, que o papo é longo, tá? 
É, as tao famosas penteadeiras...  o que falar delas? 
Na minha cabeça, quer dizer mundo imaginario: penteadeira era algo relacionado à vovó, tipo: 
aquela penteadeira velhinha, com espelho pequeno, um banquinho, um Leite de Colônia, um perfuminho e um batonzinho em cima. Sem falar nas "presilhas" e os grampinhos hehehe tudo no diminuitivo pra dar ênfase de fofo, 
por que... tem coisa mais fofa do que ver aquelas vovós bem arrumadinhas e vaidosas? 
Eu tenho a sorte de ainda ter as minhas duas, que de velhinhas não têm nada! e são super vaidosas, acho que eu vou ficar assim que neim elas, ou ate mais! hehe 

Tá, voltando ao assunto, penteadeira hoje em dia não é mais relacionado a vovó, sendo usadas até pelas gurias mais descoladas, muitas vezes adaptadas, improvisadas (como a minha) mais modernas, em fim, dá pra ter uma penteadeira linda, basta querer! 
Eu estava atraz de uma que fosse pequena, pois não tenho tanto espaço e não tenho tantas coisas assim. 
Foi ai que vi as dicas que a Débora do Blog Debora Sartori  ela ensina  como fazer um camarim ,bem baratinho! 
Me encantei e me inspirei... pedi ajuda pro maridão (Te amo meu bem, valeu por tudo!) 
E ele mesmo quem comprou tudinho! Eu só escolhi o lugar e dei a idéia rsrs 

Olhem como ficou, fofa, baratinha e do meu tamainho! kkkk 
Desculpem a qualidade da foto, eu tirei no dia em que montamos ela, e minha maquina pra variar, estava sem bateria... mas dá pra ver como ficou né? 

Em baixo da prateleira, ele adaptou um interruptor, que posso ligar e apagar a luz sempre que quiser.  Abaixo, tem alguns materias que foram usados: 
Eu não sei ao certo os valores de cada material, pq como eu disse, foi o maridão que comprou tudo... creio que não tenha passado de R$ 60,00, tirando o espelho... 
(que era de um armario velho de banheiro!)
* Para fixar o espelho (o meu nao tinha moldura) foi usado aplicadores de plastico;
as luminarias foram distribuidas uma em cada canto;
(era 1 só, dupla... só que ele desmontou e fez duas, a base nós não usamos) 
Elas são móveis, então posso mexer pra melhorar a iluminação (adorei)

Ahh, para sentar eu não uso cadeira e neim banco... 
peguei um criado mudo que estava esquecido, velho e feinho, 
forrei com papel contact e ficou mara... ficou uma espécie de puff com gavetas... 
ai eu só coloco uma almofadinha e pronto! 
Eu tirei fotos do passo - a- passo quando eu forrei o criado mudo e vou trazer aqui pra ensinar à vocês também! 

É isso gurias, a minha mini penteadeira ficou bem simples... mas pra mim, ficou ideal! 
Acho que dá pra fazer sim, um cantinho legal sem gastar muito e sem ocupar espaço. 

Espero que tenham gostado, beijooos 






13 de julho de 2012


Acne e Espinhas?

0

Oii guriiaas, voltei! 
E com várias novidades!  

Na verdade, é um alerta pra vocês... 
bom, como vocês ja sabem, eu tenho a pele meeeega oleosa, e quem tem a pele assim.... 
sabe como é dificil cuidar, limpar, hidratar e usar maquiagens. 

Eu uso muuuitos cosméticos diariamente, e não abro mão de cremes hidratantes e maquiagem. 
Só que, aplicar eu sei... porém, eu confesso que vaáárias vezes sentia preguiça de tirar toooda maquiagem e aquele lenga lenga, não era sempre... mas já fui dormir varias vezes sem tirar! hihihihi 

E o que aconteceu? Pele mais oleosa, com espinhas, com poros dilatados... em fim, tudo o que uma mulher não gostaria de ter!! #todasmorrem U.U

Foi aí, que procurando pela internet  por produtos para acne e pele oleosa, decidi investir na linha PURE ZONE da L'oreal. 
Comprei o passo-a-passo: 1,2 e 3:

PASSO 1 - Sabonete Facial Anti-Acne – R$ 8,90
Eu preferi comprar o sabone em barra, mas o efeito é o mesmo! 
limpa e purifica em profundidade a pele e remove o excesso de oleosidade. Possui ação anti-acne, não é oleoso e retarda a volta da oleosidade na pele
♥ Limpeza profunda dos poros.

PASSO 2 - Adstringente Limpeza Profunda – R$ 16,90
Ação tonificante e de limpeza profunda. Com ação anti-acne, fecha os poros e limpa profundamente a pele eliminando o excesso de oleosidade.
♥ Remove os cravos e seca a acne;
♥ Fecha os poros e combate a oleosidade

PASSO 3 - Deep Control Gel Creme Anti-Acne – R$ 26,90
Uma etapa essencial para completar o tratamento da pele oleosa é a hidratação .Apesar de muitas pessoas acharem que não é necessário o usa de hidratante em pele oleosa, é essencial hidratá-la com produtos livres de óleo e especiais para este tipo de pele. Deep Control de Pure Zone controla a produção de oleosidade e evita que a pele volte a ficar oleosa ao longo do dia

♥ Controle da oleosidade;
♥ Hidtatação equilibrada;
♥ Rápida absorção.
 
 PS.: Esse corretivo/secativo eu não encontrei, mas estou procurando em outras farmácias, dizem que ele faz milagres! =D 


Eu começei a usar no inicio da semana e até agora eu vi pouquissima mudança em relação às espinhas, mas em relação à oleosidade, siiim... segura bastante! 
Eu uso os 3 passos pela manhã e a noite antes de dormir, e sinto a pele repuxando um pouco, chega a ser entranho! 
Acredito que os poros também tenham melhorado, vou esperar mais alguns dias para ver o quesito espinhas/acnes. 

Ahhh, também vou intercalar com as ídas à esteticista e fazer uma boa limpeza de pele de 15 em  15 dias ( eu fazia 1x por mês e olhe lá =/) 

Bom gurias, essa é a diquinha de hoje... 
Espero que tenham gostado e lembrem: CUIDEM bem da pele de vocês! 
Achei que jamais passaria por isso, (me sinto uma adolescente!) e digo: incomoda bastante viu, mas to torcendo que passe logo essa fase =D 

Mil beijos e bom final de semana ☻ 









11 de julho de 2012


Desculpem a ausencia!

0
GURIAS, passadinha rapida!!! 

Desculpem a ausencia de posts, como vocês sabem, além de manter o blog eu trabalho em outro lugar e ultimamente nao tive tempo de voltar por aqui...  correria total! =/ 

Mas adianto que estou com várias novidades pra contar pra vocês! várias coisinhas novas que comprei e um sorteio bem bacana tbm! hihihi adorooooo!

Não me abondem! hahahaha

Não esqueçam de participar so Sorteio AQUI

E claro, se cuidem e fiquem bem né! 

beijos beijos! 
=***

2 de julho de 2012


Resultado do 1º Sorteio do Blog!

5
oi Gurias,

Chegou o grande dia! hehehe 
Em fim, o blog atingiu os 100 Seguidores e.... Sem muitos papos e blá blá blá, vamos ver quem ganhou o nosso kit de maquiagem? 
Que eu já to tendo cólicas de ansiedade existe isso? pra falar de vez quem ganhou! rsrsrs 


"Parabens Juliana Costa, já te mandei um e-mail solicitando seu endereço!! 
Você tem 3 dias corridos apartir de hoje para me responder, caso contrário... será realizado outro sorteio ok? "

Bom gurias, foram no total 103 entradas, é pouco eu sei, mas são 103 amigas, leitoras, fofas que me deram essa "moral" digamos assim e agradeço a cada uma de vocês, de coração mesmo! =D 
Hoje em dia é muito dificil conseguir leitores, que voltem todos os dias, que leiam, participam, comentam e tal. Já vi muuitos blogs por aí que tem mais de 1.000 seguidores, e não tem conteudo no Blog, conquistar somente seguidores é facil, mas leitores, ai sim é uma missão dificil, mas não é IMPOSSIVEL! 
É dificil agradar a todos e eu tento aos pouquinhos, de vagarinho conquistar vocês né =P pelo menos a gente tenta! rsrsrssrs

Pra quem não ganhou, participa do outro sorteio que ta rolando aqui tbm! 
Para participar, tem que ter Facebook tá?


Mas fiquem espertas que estou preparando mais uma surpresinha pra vocês! rsrs 

Beijosssss ♥ 


29 de junho de 2012


Blush Avon - Pêssego

7
Oiii guriiiias, não morri não tá? Só ando com tempo suuuper limitado para postar! =/ 

Jamais vou deixar vocês sem noticias e hoje dei uma  fugidinha aqui do serviço pra me dedicar à vocês! 
rsrsrs 

Bom, nas minhas ultimas comprinhas na avon AQUI  eu me joguei no meu primeiro blush da linha! Siiiiim, nunca tinha usado! Acreditem.. rsrsrs 
E o escolhido foi o Pessego, que de pêssego não tem quase nada e sim, é beem rosadinho e fofo! Olhem só: 

O swatch não ficou tão bom quando eu queria... por que não consegui captar os brilhinhos que ele tem, são douradinhos e beeeem discretos! 

Uso ele quase todos os dias para trabalhar, a embalagem também é boa e tem um espelho bem grandinho. 
Eu não uso o pincel que veio junto, pra falar a verdade,quando compro algum blush eu nunca uso os pincéis que vem junto só eu? rsrsrs 
A duração é boa também, e super indico pro dia a dia mesmo. 
Ele não é dos mais baratinhos, custou cerca de R$ 30,00 mas compensa num todo: 
Estojo, fixação e duração. 
 
To pensando em comprar outras cores para testar! o/ 

Aaaah, lembrete básico de todo dia: 



 


27 de junho de 2012


SORTEIOO - em parceria com a Loja da Poli

9
Oii gurias, estão curiiiiosas né? hehe 
Bom, a surpresinha, quer dizer... SURPRESÃÃO que tenho pra vocês é um NOVO SORTEIO! 
ebaaaa! 

Já está rolando Aqui  o Sorteio de 100 seguidores, (faltam só 12 hein! ajudem a divulgar)  rsrs e queria muito fazer mais um pra vocês! 

E então, eu fechei parceria com a Loja da Poli, e a Poli disponibilizou uma SUPER PALETA DA JASMYNE para sortear para vocês gurias!!  
A loja é super bacana, vocês podem comprar produtos importados a pronta entrega, ela aceita todos os tipos de cartões e também tem a opção de encomendar os seus produtos e receber em casa sem custo algum, por que o FRETE É GRATIS! o/
Bom, para conhecerem mais e se divertirem na lojinha é só clicar nos links:

(No final de cada compra, avise que foi indicada pelo Blog Tentações Femininas para ganhar um brinde exclusivo)




VAMOS AO SORTEIO ENTÃO? 





*** Seguir Publicamente o Blog Tentações Femininas 
     (Na barra lateral, não precisar ter blog, basta ter e-mail)

*** Curtir a FanPage da Loja Da Poli - Clique aqui para Curtir

*** Curtir a FanPage do Blog Tentações Femininas Clique aqui para Curtir  

*** Preencher o Formulário Corretamente 




Chance 1 - Compartilhar a Imagem do Sorteio no Facebook 
(Coloque o link da Divulgação) 

Chance 2 - Divulgar o Sorteio no SEU Blog 
(Coloque o link da Divulgaçao) 

Chance 3 - Seguir Publicamente o Blog da Loja da Poli 

 A IMAGEM PARA SER COMPARTILHADA É ESTA AQUI ABAIXO:


♥ o SORTEIO vai até o dia 27/07. 
♥ O resultado sairá nesta mesma postagem,o vencedor será informado no mesmo dia via e-mail.
♥ O vencedor terá 3 dias corridos para responder ao e-mail com seus dados completos para envio do prêmio, do contrário será realizado outro sorteio via random.org.
♥ Todas as regras são conferidas.
♥ O prêmio está no Brasil, assim que o vencedor confirmar o email, o premio será postado imediatamente.  


E ai gurias, valeu a pena esperar não é?? 

BOA SOOOORTE :D 













beijos beijos ♥ 

22 de junho de 2012


Nova Parceria - Brasil EUA Importados

2
Oi Gurias, mais uma óóótima noticia pra vocês! 

Mais uma parceria aqui no nosso Blog, Brasil EUA Importados
Tem coisa melhor do que isso?
Teeem sim, CLARO QUE TEM!
A loja disponibizou um cupom de desconto de 10% para vocês, minhas leitoras aproveitarem o maááximo, e se jogarem nas comprinhas!


Como faz? Basta acrescentar: TENTACOES FEMININAS no final de cada compra e você ganhará o desconto automaticamente!
#OMGadooooro!

O link da loja estará disponivel na barra lateral aqui do blog, basta clicar na imagem e vocês irão diretamente pra lá! :D 

Encontre a Brasil EUA Importados: 

YouTube 
Facebook 


LEMBRETE: Gurias, faltam só 17 seguidores para podermos realizar o nosso SORTEIO! 
Já ta participando? Não? Então se joga AQUI e participa VAAAI!!! =D 


beijos beijos ♥
 







19 de junho de 2012


Comprinhas: Esmaltes Marchetti

14
Gurizada, 

Semana passada retrasada, eu fiz o post do esmalte que usei aqui e como prometi, vim mostrar todos que comprei! rsrs
eu não sabia se esta marca era boa ou não, mas não resisti às cores e me joguei em 9 lindos vidrinhos! Vamos ver?


- 52 Purpura
- 09 Vermelho Intenso
- 51 Fantasia
- 48 Coquetel
- 24 Acqua
- 32 Peep Toe
- 07 Escondidinho
-05 Rosa Dream 
- 41 Melancia



 Olhem só a combinação que eu fiz:
Usei o 32- Peep Toe e 07 - Escondidinho, e ficou tão lindinho, não acham?! 
Foram 2 camadas do Peep Toe e uma camada do Escodidinho, foi bem tranquilo para tirar. A duração foi boa também, cerca de 4 dias.  

PS.: Eu não sei o que está acontecendo com as minhas unhas, não consigo deixar elas grandes! =/ Dá pra ver pelo dedinho do meio qual é a situação né? que dó, que dó, que dó! rsrs


To louca pra usar o Púrpura e o Vermelho intenso, óó eu e minhas manias por vermelho! aff  rsrsrsrs 



Voces ja usaram algum esmalte da marca?


beijos ♥ 

18 de junho de 2012


Nova Parceria - Viver Perfumaria

0
Oi gurias! 

Como vão? Desculpem a ausencia de posts! 
Andei numa correria danada, mas estou voltando e com muuuuitas novidades!
MAIS UM PARCEIRO, MAIS UM COLABORADOR e por que não,  mais um amigo aqui do nosso Blog!!
o/ 

A Viver Perfumaria, é uma loja on line que você encontra tudo sobre cabelos e cosméticos em geral. 
Tem produtos para Salão de beleza, acessórios e por um preço suuuuuper bacana!  

Bom, para quem quiser conhecer mais sobre a loja é só clicar no link abaixo e será redirecionado á loja virtual.  O banner da loja também ficará disponível na barra lateral, onde ficam os parceiros.




Ai vai alguns produtinhos disponiveis la na loja, e adianto, lá tem de tuuuudo!
Tá esperando o que? Corre lá e faça suas compras! 
A loja aceita mercado pago, pagamento digital, depósito bancário e ainda parcelas suas compras em até 12X!! Aaah é muito amor não é?? 

 



Encontre a Viver Perfumaria: 
AV Padre Anchieta, 1638 loja 2 - Centro Peruíbe - São Paulo - SP  

Email: viverperfumaria@gmail.com  

Telefone: (13)3453-5274  e (11) 9788 5008

Facebook









11 de junho de 2012


Você cuida bem do seu cabelo?

4
Oi gurizada medonha! Tudo certinho?

Vim falar sobre um assunto bem polêmico! Sim! Cuidados com os cabelos!
Eu não sou profissional, mas o pouco que sei eu aprendi no meu dia a dia mesmo... testando, mudando e só assim eu vi o que é bom ou não para o meu cabelo. 
Por exemplo, o que pode ser ótimo para o meu, pode ficar terrivel para o seu, por que os cabelos são diferentes uns dos outros, como as unhas e até mesmo a nossa pele, não é mesmo?
Separei alguns hábitos, que eu e até algumas de vocês cometem ou cometeram pelo menos uma vez na vida! rsrsrs eu já fiz todas... tô brincando!!!

Lavar os cabelos com água quente - a água muito quente pode causar irritações no couro cabeludo, estimulando a produção de sebo e favorecendo a oleosidade, o que também inibe o crescimento dos fios.

Passar condicionador na raiz do cabelo - o condicionador colabora com o aumento da oleosidade e, como tampa os poros capilares, aumenta a incidência de caspa.

Deixar o condicionador no cabelo - os condicionadores abrem as escamas dos fios. Mas deixar o produto depois do banho é péssimo, porque as escamas não se fecham, o cabelo fica elástico e acaba se quebrando à toa.

Esquecer de hidratar o cabelo - a hidratação tem a capacidade de dar leveza e nutrir os cabelos, recuperando a maciez, o brilho e o aspecto saudável deles. Mesmo os fios oleosos merecem hidratações, feitas com produtos específicos.

Prender os fios úmidos - Manter o couro cabeludo molhado por muito tempo faz juntar fungos e criar caspa, além de enfraquecer a raiz e provocar a queda dos fios.

Usar escovas maleáveis demais - as cerdas moles são de manuseio mais difícil, além de quebrarem os fios. Por isso, os especialistas recomendam um pente com dentes bem largos e firmes ou uma escova do tipo raquete, mais resistente.

Usar o secador do jeito errado - procure mantê-lo a 30 centímetros de distância da cabeça e sempre com a temperatura intermediária ou fria, nunca na máxima, para não queimar e danificar os fios. Também evite direcionar o jato quente para a cabeça, isso estimula a oleosidade na raiz.

Passar chapinha no cabelo molhado - isso agride profundamente os fios. Além de queimados, eles se quebram. Antes de usar a prancha, seque bem os cabelos. Nem úmidos eles podem estar.

Ficar mais de três meses sem cortar - para muita gente, isso é papo de cabeleireiro. Mas não, este é o tempo médio de duração de um corte. Passada essa fase, as pontas começam a abrir e os fios quebram-se com facilidade. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos começam a cair.

Boom, que se identificou com pelo menos um desses hábitos toca aqui o/  hehehe

1 -Tomo banho com ááágua muuuuuito quente! Tomo mesmo tá? Podem falar, mas é uma mania que eu não abro mão, eu sei que faz mal e tal... mas não dá!
Mesmo no verão, a água tem que ser pelo menos morna, gelada não rola comigo ok?

2 - Eu tinha o costume de deixar bastante condicionador no cabelo, achando que isso iria hidratar mais!!

3 - E também costumava prender ele molhado, saia do banho, escovava e já fazia um coque! rsrs Coitado, já sofreu taaaanto! =/

Espero que tenham gostado,
beijos ♥

6 de junho de 2012


Como surgiu o Dia dos Namorados...♥

3
oi gurias!! como vão?

Bom, dia 12/06 é comemorado um dia muito especial para alguns e para outros, neim tanto né? Pra ser mais exata, para quem esta namorando, enrolado, casado, ficando ou como quiserem se referir né! É O DIA DOS NAMORADOS!
Eu amo essa data e mesmo estando casada, eu comemoro todos os anos, e ficamos todas romanticas quandoos bofes maridoes namorados nos agradam não é? #adoooro!

Pensando nisso, eu queria saber, VOCÊS SABEM COMO SURGIU O DIA DOS NAMORADOS?
O blog também é cultura tchê, vem comigo que te conto...

.... Tudo começou quando o bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.


Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o The Valentine's Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta do(a) amado(a).


No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro.

Eu não sabia da história completa, sabia que era comemorada por causa de Santo Antônio casamenteiro... rsrs  legal né? 


Gostaram? To preparando um post bem bacana com sugestões de presentes!
fiquem de olho!

beijos e bom feriadinho ♥ 


                                **********OBS.:********* 

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO! 

1 de junho de 2012


Nas Unhas: Melancia + Fantasia - Marchetti

5
Oiii gurias!
Vim trazer o esmaltinho que to usando essa semana e to in love!
Vocês já devem conhecer a marca de maquiagens Marchetti não é?
Tem produtos lindos e baratinhos... o que eu não sabia, é que eles também tem Esmaltes!
E pasmem, o preçinho é super amigo! E como estou renovando minha coleçãozinha me joguei em 9 vidrinhos super lindinhos! Vou fazer um post deles todos juntinhos ok? 
Enquanto isso, morram com essas cores que usei! rsrss #bichamá

Melancia 41 e Fantasia 51  


Achei super lindinha essa cor, é um coral puxado pro vermelho... e usei o Fantasia só no anelar, pra dar um charme, ficou bem discreto!
Para limpar não tive problemas e a duração é boa também!
Eu achei para vender em um mercado, estavam na promoção por R$ 1,89 cada tem como resistir? Não né? rsrs

Gostaram? Aguardem que vou mostrar todos juntinhos, um mais  lindo que o outro! =D

*** Obs.: ***
NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO!
Clique aqui para participar!

Boa soorte!
beijos gurias! ♥

30 de maio de 2012


2 meses de Blog + Sorteio 100 Seguidores

24
Oi gurias!!!
O Post de hoje é em: ♫ riiiiiitmo, é riiiitmo de festa! (máh Oi?) ♫
PS: faz de conta que eu sei imitar o Silvio Santos, ok? hehe to brincando! 


2 MESES DE BLOOG...2 MESES QUE O TENTAÇÕES FEMININAS NASCEU!
Ai que delícia! obrigada, obrigada, obrigada!!

No dia 20/03, eu tomei coragem e fiz o meu primeiro post, entre trancos e barrancos, mas fiz! E hoje, me esforço pra colocá-lo sempre em dia com dicas, lançamentos e tudo o que VOCÊS tem direito e prometo melhorar cada vez mais! 

E é com toda essa felicidade que anunciio o nosso PRIMEIRO SORTEIO! #todasgrita!
e o que vocês ganham?


Um kit de maquiagens! Vejam só:


♥ - Batom Vult cor  26
♥ - Blush Vult Cor 03 
♥ - Máscara de Cílios Extra Volume - Toque de Natureza 
♥ - Lápis de Olhos Preto c/ apontador - Fenzza
♥ - 2 Trios de Sombras Nº 1 e 2 - Fenzza
♥ - Batom Ultra Color Rich - Pink Impact - Avon
♥ - Sombra Cremosa Dourada - 06 - Vinix
♥ - Brilho Labial - 01 - Vinix
♥ - Necessaire mega fofa Rosa com Poá



1 - O sorteio só vai rolar quando o BLOG ALCANCAR 100 SEGUIDORES!!!
2- Os produtos são simples, mas escolhi de coração e pensando em cada uma de vocês!

Vamos às regras?


♥ Sorteio nacional, ou seja, endereço de entrega no Brasil.
♥ Seguir publicamente o Blog  na barra lateral.
♥ Preencha o formulário abaixo corretamente.
♥ Válida apenas uma inscrição por e-mail. Caso queira preencher o formulário mais de uma vez leia as chances extras abaixo.


♥ Seguir a Fan Page do Blog Tentações Femininas no Facebook, Clique aqui para curtir


♥ O sorteio tem início no dia 30/05/2012, sendo encerrado no momento em que o Blog atingir 100 SEGUIDORES, ou seja,
♥ O resultado sairá nesta mesma postagem,o vencedor será informado no mesmo dia via e-mail.
♥ O vencedor terá 3 dias corridos para responder ao e-mail com seus dados completos para envio do prêmio, do contrário será realizado outro sorteio via random.org.
♥ Todas as regras são conferidas.
♥ O prêmio está no Brasil, assim que o vencedor confirmar o email, o premio será postado no próximo dia útil.


To Muito, muito, muito feliz! #Adooro! 
Ficaria muito grata se ajudassem a divulgar o sorteio, ok? brigadinha ♥

beijos minhas gurias ♥

Comprinhas Avon

2
oi Gurias!

Todas vocês já sabem que eu sou fã de carteirinha dessas revistinhas como Avon, Natura, O Boticário né?
E não podia deixar de mostrar umas comprinhas que eu fiz da Avon.
Minha revendedora particular, leitora, amiga e de quebra cumadre Thayná beijo Thay rsrs me levou umas coisinhas que ela tinha a pronta entrega e eu não resisti! =/

Comprei:

Blush Pêssego - R$ 29,00
Batom  Pink (Esse eu não está na foto por que eu comprei para vocês, aguardem!! )
Batom Ultra Color Rich (Geladinho) - R$ 19,00
Gloss Shine - Nude - R$ 8,00
Máscara Super Shock Max - 18,00
Esmalte Tarô - R$ 2,90

Comprei também em uma lojinha que revende cosméticos um Creme Removedor de Maquiagem da linha Solutions Clean e to adorando! Custou R$ 12,00 reais.

Um pouco mais dos produtinhos...
Vou fazer resenha de todos eles!

beijos!

29 de maio de 2012


Maquiagem Prata e Marrom

0
Oi gurizada, como vão?

Vim trazer uma make Prata e Marrom, com bastante Glitter!!
Eu fiz essa maquiagem pois estava em dúvida sobre qual usar em uma festa de 15 anos... Até que gostei do resultado... nas fotos não aparece bem o brilho real do glitter, mas ele é meeeega "Drag" rsrsrs Vamos ver?



PS.: Desculpem a qualidade das fotos, mas eu "fuçei" na minha máquina e agora ela fica assim, SEM FOCO para algumas fotos! =/  Vou ver se consigo arrumar tá?
Na foto de cima, (montagem dos olhos) eu sei que ficou péssima, mas foi a única que pegou um pouco da cor real do glitter...

Produtinhos usados:

 * Glitter bem baratinho da Luisance acho que paguei uns R$ 7,00 reais no máximo...
#ficadica hein, é o mesmo fabricante que a Jasmyne, são super baratinhas e você encontra em farmácias, lojinhas de bijus e por ai vai....  ele é lindo, mas parece aqueles que usamos na escola sabe? É beeeem grossinho!!
* Para fixar o glitter, usei o Fixador de Sombras da Kolloss. 
* Paletinha de 120 B ( gurreeeeeira, mas não abro mão!) rsrs - Cinza e Marrom Opaco

Espero que tenham gostado, 
beijos ♥