24 de julho de 2012


Gel Hidratante de Cutículas Vitamina C - AVON

0
oii gurias! quanto tempooo!!  hehehe 
ultimamente tenho falado bastante sobre unhas, mas como eu aprendo e descubro tanta novidade  durante as "minhas experiencias" que fico anciosa para contar pra vocês... ai acabo deixando algumas coisas de lado!!! Eu não me importo de repetir o assunto, vocês também né? (diz que siiiim o/) hihihi 

Hoje vim falar sobre  hidratação das unhas!

Como ja tinha contado pra vocês, as minhas unhas estavam uó e confesso que quase neim dava importancia pra hidratação, tanto das unhas como das cutículas. 
Eu tiro as cuticulas pelo menos 1 vez por semana, é questão de costume!!! 
sei que tem muitas gurias e até mesmo as manicures que não aconselham à tirar... mas sabe como é, é meio que automático: pego o creminho de cuticulas, ja pego a espatula e... e... pego logo o alicate e dou uma "poda" nas cuticulas... essa sou EU! ha ha ha 
Pois bem, eu já tentei ficar sem tirar... mas as minhas unhas começaram a encravar, literalmente falando... doía demais e eu não aguentei nem 2 semanas =( 

Eu costumo deixar de molho... na agua morninha, empurro com a espátula e tiro com o alicate. Mas já aviso, eu não tiro tuuuuuudo somente o que ta sobrando. Mas com esse tira-tira eu notei que ficavam sobrando aquelas "pelinhas" feias sabe? Ai como eu detesto elas! Foi aí que começei a usar o Bepantol (baby) e até que ajudou um pouco... mas precisava de algo específico para hidratar as cuticulas. 
Comprei então, o Gel hidratante para cuticulas da Avon, e não é que eu me surpreendi? 

" Hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia. Ajuda a restaurá-las, proporcionando aparência saudável.” 

Possui bico dosador, isso ajuda muito na hora de aplicar. Como dá pra ver na primeira foto... eu uso um mini pingo e já é o sufuciente... é só aplicar e espalhar massageando levemente as cuticulas. 
Ele absorve super rápido e tem um cheirinho bem suave. Eu notei que tem umas micro particulas laranjinhas que quando aplicadas nas cuticulas elas se espalham e praticamente somem. 
A binaga tem 15 g, super boa de levar na necessaire por que não ocupa espaço, ótimo! 
 
Costumo usar durante o dia, por cima do esmalte mesmo. Quando vejo que as "pelinhas feiosas" estão dando as caras... eu uso ele mais de 1 vez por dia. 

O Gel já pode ser encontrado nos catálogos da Avon, e o preço sugerido é de R$ 6,00.

Espero que tenham gostado, beijos beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!