15 de maio de 2012


Maquiagem Dourada

0
Gurias!
A maquiagem de hoje, que não é de hoje, é do fim de semana passado. Mas que eu só fui postar hoje.
hahaha brincadeira! Só pra ver se vocês estão ligadas! =P

Bora lá, a make escolhida é a  uma mistura de Dourado com um tico de verde. 
 
Neste final de semana, dia 12/05 tive um aniversário de 15 anos, estilo casual chik, nada de muito glamour ou algo assim... 
e o meu vestido é preto, e vocês devem se perguntar:
-Aaah, se é preto então eu posso abusar da maquiagem?

Cuidado!!! para não carregar demais na maquiagem e parecer que você estava indo à um baile de Carnaval! Não tem situação mais constrangedora, do que estar toda trabalhada no briilho, elegantérrima e as pessoas da festa estarem super simples e casuais #uó! 

Ai vão as fotinhos, espero que gostem!


PS: Como vocês viram,continuo com o dilema da sobrancelha assassinada! hahaha
To me segurando pra não meter a pinça nela. =/

Pra fazer essa maquiagem não precisa ter uma paleta gigante, cheia de cores...
É preciso apenas 3 cores bem basicas, super fáceis de achar em duos, trios de perfumarias mesmo: Dourado, Verde Escuro, puxado pro musgo e pretinho.
(Lembrando que eu sempre uso marrom por baixo, como base/fundo).

Usei Cilios Postiços da Macrilan, super baratinhos e ficam bem naturais, custaram cerca de R$ 5,00. 
Delineador Liquido Vult
Lápis Preto Toque de Natureza
Blush Fenzza (Cor 04)
Base Avon ( Bege Médio)
Pó Compacto Natura Aquarela (Não sei a cor)
Batom o Boticário


Gostaram?
beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!