28 de maio de 2012


Unhas metálicas com Papel Alumínio

1
Oi gurias, como vão?
Bem, a dica de hoje é um "achado" pela internet, eu confesso que sou um desastre com decoração de unhas, prefiro adesivos e até mesmo, carimbos! ! Invejinha de quem sabe, #prontofalei! hehe

Maaas, não custa nada compartilhar com vocês essa diquinha bem legal né?
Já imaginou fazer uma unha decorada com papel Alumínio?
Não? então olha isso:


Passo 1 e 2: Antes de tudo, escolha a cor do seu esmalte que irá contrastar com o metálico do alumínio. Neste caso, o escolhido foi um verde-água puxado para o turquesa. Pinte as unhas com o esmalte escolhido e espere secar. (Foto: Vila Batom)

Passo 3 e 4: Recorte o papel alumínio em pequenos triângulos e com o auxílio de uma pinça ou de um cotonete pegue os recortes feitos do papel. (Foto: Vila Batom)

Passo 5 e 6: Posicione o recorte do papel sobre a unha, fazendo com que o papel forme uma linha diagonal na unha. Feito isso, pressione o papel contra o dedo com a ajuda do cotonete, de modo com que ele consiga aderir à superfície da unha. (Foto: Vila Batom)
Passo 7 e 8: Retire o excesso do papel alumínio com o auxílio de uma lixa.
Cuidado para não rasgar o papel. Para finalizar, aplique uma camada de extra-brilho e, pronto, a decoração da sua unha metálica já está pronta. (Foto: Vila Batom)

E ai, curtiram?
beijos ♥

Um comentário:

Obrigada por comentar, volte sempre!