20 de março de 2012


Comprinhas Básicas: Base líquida Intense Coleção Efeito Matte - O BOTICÁRIO

2
O Boticário sempre foi uma das minhas lojinhas de cosméticos favoritas, mas confesso que ir até a loja sempre me deu preguiça! Siiim, com a correria do trabalho, não tenho muito tempo para ficar batendo perna, então, as poucas vezes que eu ia, eu fazia a limpa nos estoques!
Há uns 3 meses, minha amiga disse que estava vendendo O Boticário, #comoassimbial?
Acontece que O Boticário está com o mesmo sistema que a Avon, Natura, Jequiti... está vendendo por catálogo! Ela me mostrou a revista e eu amei! Comprinhas sem sair de casa, quem não gosta né?
Comprei muuuuitas coisinhas, que com o tempo eu vou mostrando pra vocês, mas a dica de hoje é a
BASE LIQUIDA INTENSE COLEÇÃO EFEITO MATTE.

A minha pele é super oleosa, e eu sofro com isso. Com esse probleminha, confesso que passava longe de produtos liquidos, mas a proposta da coleção é ser matte, antibrilho e então resolvi arriscar e não deu outra!! Apliquei assim que chegou (ahloka) e a textura é realmente aveludada tira na hora o brilho e a oleosidade, além disso tudo ela tem FPS 15. A minha cor é a 2 e no catálogo é super facil de achar a cor exata, nao tive problemas quanto a isso. A embalagem é em bisnaga e vem 25 ml, custou R$ 20,99 preçinho bacana por um produtinho super legal né? A duração é média, se comparada com a Stúdio Fix da MAC, por exemplo. Mas aguentou a manhã inteirinha (na minha pele), gostei bastante da base e concerteza irei experimentar outros produtos da linha Intense.

"Quem ai também sofre com a oleosidade na pele?"


Beijinhos minhas gurias :**

2 comentários:

  1. Eu tinha uma base da intense, gostava *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são boas e baratinhas né? to lokinha pela linha, ja fiz mais pedidos... ahloka! hehe brigada pela visita! :D

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!