21 de março de 2012


Tonalizante Richesse L'oréal Cor 1 - Preto

0
Oi gurias, tudo bem?


a dica de hoje é sobre cabelos!
Como meu cabelo é cacheado e há +/- 1 ano eu aderi ao liso extremo (hein?)
rsrsrs, deixa eu explicar um pouco a saga do meu cebelo.
Meu cabelo é cacheado, castanho escuro, um pouco antes da cintura e meeeeeeeeega volumoso.
No final de 2010 eu resolvi fazer luzes, e em Junho de 2011 eu começei a fazer Progressiva Inteligente de Verniz à cada 60 dias. Então o meu cabelo já está ondulado, quase liso por conta da progressiva.
(ufaa) rsrs

Há 1 mês eu resolvi usar o tonalizante da Richesse da L'oreál na cor preta (Nº 1) e to amando, dá muuuuito brilho e hidrata. Ele vem numa bisnaga de 80 gr e as intruções de uso vem na caixa (na parte de dentro) eu comprei uma solução (água oxigenada) para usar junto, por que meu cabelo é comprido.
Comprei numa casa de cabelereiros aqui perto do meu serviço e custou R$ 22,00 + 6,00 da solução.
Eu sou meio metida com essas coisas de cabelo e apliquei sozinha mesmo, em casa, só tem que ter cuidado com as manchas! Eu por exemplo: pintei os cabelos, os braços, os moveis, o piso! heheheehe

DICA: Sujou os móveis com tinta?
Pegue um algodão e acetona e passe ( não vai baixar a escrava Isaura e esfregar né? pelamordedeus),
mas tem que ser logo em seguida. Funciona mesmo.
E, se sujou os braços, mãos e etc: pegue um recipiente com um pouco de água e 2 colheres de vinagre e passe de leve na mancha, em seguida enxague. Parece dicas de vó, mas acreditem dá certo mesmo! rsrsrs
Como eu tinha luzes, fiquei com medo de ficar manchado ou desbotado, mas ficou ótimo, cor uniforme e bem pretinho!

PS.: Aaah, outra coisinha que eu fiz logo em seguida de enxaguar, foi passar um creme hidratante usei a mascara da Vult (Óleo de Argan).


"É isso minhas gurias, espero que gostem das dicas! "

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!