28 de março de 2012


Spray Gloss Charming

0
oi gurias!
Mais uma diquinha sobre cabelos.
Vamos falar sobre o Spray Gloss Charming:



Eu já tinha lido sobre ele em outros blogs, e por isso resolvi comprar e testar.
Promete proteger os fios do calor do secador e da chapinha (ponto positivo) ,
na embalagem diz: Liso instantâneo: ( não vi taaaanta diferença, confesso que esperava mais) , extra brilho: isso sim, dá bastante brilho! Facilita e instensifica o resultado da chapinha: achei que cumpriu sim, mas não dispenso meu defrizante Termo Ativo (Acqua Flora) dá pra usar os dois juntos eu  costumo usar o Defrizante antes e o Spray Charming Gloss depois, caso queira o franjão ou uns cachos nas pontas.
Não uso todas as vezes que seco o cabelo por que o cheiro é muuuuuito enjoativo!
No inicio eu morri de amores, mas depois eu não aguentava mais, por isso que ele ficou meio de lado rsrssrs
Custou R$ 13,00 ( em média, mas já vi por R$ 11,00) comprei em uma loja de cabelereiros.

Vocês já usaram esse produto? concordam que o cheiro é enjoativo? rsrsrs

beijocas ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!