27 de março de 2012


Duas Makes de uma vez só!

2
oi minhas gurias!

Como prometido, venho mostrar uma maquiagem bem festa e colorida!
Mais uma vez lembro que não sou profissional, e estou aqui para ouvir qualquer tipo de crítica e elogios, é claro!
Vamos lá, eu não fiz o passo-a-passo por que na época eu não tinha o blog.
 Mas digo o que eu usei direitinho, ok?

Fiz uma cor em cada olho, sei lá o porquê... fui me empolgando e como não tinha muito tempo pra tirar e fazer outra: uni o útil ao agradável :P


No olho esquerdo: Dourado+ Amarelo + Verde Bandeira + Preto
No olho direito: Rosa + Lilás + Roxo + Preto

Usei:
♥ Paleta 120 Cores - A
♥ Primmer para olhos - O Boticário
♥ Primmer facial - Koloss
♥ Delineador líquido preto - Natura
♥ Cílios Postiços Finger's - 70007
♥ Lápis para sobrancelha - Vult
♥ Base NW 15 - Mac
♥ Pó compacto - Koloss
♥ Blush - Paletinha de 28 blushes
♥ Batom - Vult  Cor 27


bom, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus, bjão ♥

2 comentários:

  1. Adoroooo esse teu batom, muitoooo lindo,esse eu usaria.

    ResponderExcluir
  2. é o 27 da Vult, tem resenha dele aqui no blog! heheeh meu queridinho, amoooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!