13 de abril de 2012


Comprinhas Básicas - Mix de ESMALTES

0
Gurias, como vão?

Hoje vim mostrar uns esmaltes que comprei, eu nunca mostrei fotinhos das minhas unhas por que nunca me lembro de tirar (Sorry). Maaaas, para tudo tem sua primeira vez né? Espero que gostem! rsrsrs

 Eu tenho o costume de fazer minhas unhas aos sábados,dependendo do esmalte, é claro. 

Eu mesma faço minhas unhas, mas as vezes eu peço para uma amiga que é manicure fazer até por que, eu não sou "profiça" né, ai tem que ter alguém que entenda da parada para dar um trato! rsrsrs e além do mais, eu tenho receio de ir em qualquer salão, por isso só faço com essa amiga que trabalha num salão de confiança.
Obs.: Outro dia vou mostrar  as doenças que são transmitidas em salões, aposto que vocês também irão ficar com medo, o negócio é sério!!!

Bom, minhas ultimas aquisições foram um mix de esmaltes, para falar a verdade eu cheguei na loja e fui pegando as cores que mais me encantaram #ahloca.
Não sou muito fanática por lançamentos e também sou meio "mão-de-vaca" quando o assunto é o valor, confesso. Eu comprei as cores que estavam em falta, só o essencial mesmo cores básicas que não podem faltar. 


Esmaltes Mohda: (Adoro essa marca, são bons e demoram para lascar) - R$ 2,48 cada

Tomate - 006 - Vermelho aberto puxadinho pro laranja
Tomara que caia -023 - Rosinha suave com um toque coral
Roxo - 054  - Roxo beeem uva, acho essa cor a cara do inverno.

Esmaltes Hits: (Minha marca favorita no momento, coleção está crescendo rsrs)

Girl Power - Coleção PPG - Laranjinha quase neon, coisa mais linda do mundo - R$ 3,98
Base Fortalecedora - Como eu gosto desta marca, resolvi testar a base também -R$ 3,58

Esmaltes Impala:
Sua noite Cromo - Coleção Festa - É um grafitte com brilhos prata - R$ 2,98
Záz - Lilás muito cutie, fazia tempos que não via ele e não resisti. - R$ 2,58

Esmalte Colorama:
Batida de Côco - Branquinho bááásico para fazer francesinha #adoro - R$ 2,85

O primeiro que eu usei foi Sua Noite da Impala. Usei duas camadas e ficou perfeito. Passei Extra-Brilho, mas só por costume mesmo por que ele é mega brilhoso!



Espero que tenham gostado, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!