30 de abril de 2012


Eu quero!!! Bota Montaria

0
oi gurias,
O post de hoje é diferente, eu não vim mostrar o que eu tenho, vim mostrar o que eu QUERO, DESEJO, NAMORO... e por ai vai. Não é pra tanto, é claro... mas queria dividir com vocês esse meu momento "mamãe eu quero" .

Na verdade estou à procura de uma bota de Montaria, pretinha básica e confortável.  Então, pesquisando por ai, eu encontrei esses dois modelos que fizeram a minha cabeça:

Olhando o site da Via Marte eu me  encantei pela Coleção Garotas do Brasil: 
Eu amei esse detalhe trabalhado e as fivelas, super discretas.

Já no site da Ramarim eu achei esse modelo também, e fiquei na dúvida.
Por que são TÃÃO parecidas =/


Como usar?

Esse estilo de botas são super faceis de combinar. São botas bem versáteis, ideais para serem usadas com calças justas, sejam elas Jeans ou Leggings.
O ideal é usar calças em tons e lavagens mais escuras, e você pode combinar com camisetas ou blusas mais delicadas.
Para as mais ousadas vale a pena tentar as sobreposições de vestidos de Inverno ou Saia (não muito comprida) ou até mesmo meia-calça (de preferência da cor da bota para não dar a impressão de que você é mais baixa do que realmente é).
Shorts com bota pode parecer uma combinação errada, mas não é. Apesar de serem peças totalmente opostas, elas podem sim... se completarem! O que você acha de usar aquele shortinho boyfriend aposentado no armário e colocar com a botinha, uma camiseta e um cintinho pra fechar? Look perfeito e despojado, mas lembre, nada de bota "combinandinho" com cinto e bolsa ok?

Ai, que dúvida! Isso que eu neim olhei em outros sites, fiquei só nesses dois por que a dúvida ia ser ainda maior.
Quando criar coragem e comprar umas delas, eu mostro pra vocês!

beijos ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!