24 de abril de 2012


Maquiagem Azul e Glitter Prata

0
Olá gurias!

Neste fim de semana eu consegui fazer uma maquiagem pra vocês...
mas eu ainda não aprendi como eu faço pra tirar fotos do passo a passo,
táá estou treinando bastante, juro! É que eu não quero colocar aqui um monte de foto sem foco, torcidas e tal... ai vocês não vão entender nada né!
Assim que pegar o jeito, eu mostro pra vocês ok?
Essa maquiagem eu fiz com azul turquesa e  por cima eu usei Glitter prata. 
 Espero que gostem! 



Usei a paletinha de 120 Cores Modelo B 
Lápis de olhos - Natura 
Delineador liquido - Natura
Primmer Facial - Toque de Natureza  
Primmer para olhos - O Boticário
Base Matte - O Boticário 
Pó Compacto - Vult 
Blush - Marchetti - Não sei a cor =/ 
Cílios Postiços ( Usei a Colinha Eye Cream, vou fazer resenha pra vocês) 
O Batom foi uma misturinha, Usei o 27 da Vult com um pouquinho de Gloss da Avon(Nude) 
Glitter da Luisance - Cor Prata  (Usei i fixador de Sombras da Koloss) 

Gostaram? 
Até a próxima! 
beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!