23 de abril de 2012


Meia Calça - Inverno 2012

0
oi gurias, tudo bem???

Hoje me arrisquei e vim trazer uma dica bem legal sobre moda. Na verdade, eu não entendo quase nada de moda, e o pouco que eu sei... eu leio em blogs, sites e artigos de moda.
Então, vamos falar de meia-calça??


Meia-calça é uma peça super coringa no roupeiro de uma mulher. Versáteis, são faceis de combinar e fazer com que um look básico, se torne aquele look baphônico. 


 Para o inverno de 2012, o grande diferencial é que elas vão vir muito mais estampadas, com rendas bem trabalhadas, estampas até mesmo coloridas, deixando com que o visual feminino fique ainda mais bonito, e super diferenciado.
Também teremos aquelas famosas tatuagens, que dão um efeito bem legal no visual, que fazem com que pareça realmente que você tenha uma tatuagem.
O mais legal é que os desenhos das tatuagens são os mais variados possíveis, desta forma, você pode escolher o que mais combina com você, o que combina com o seu estilo, fazendo com que o visual fique com a sua cara.

Eu até gosto das estampadas, mas não sou adepta daquelas estilo "arrastão" acho um pouco,  ousada demais. Mas isso é questão de estilo, assim como tem as que gostam daquelas coloridas, amarelas, verdes e por ai vai.
Gosto de usar meia-calça com sobretudo e bota. Acho que ficam tão femininas e sem falar que dá aquele UP nas pernocas né??




beijooos! ♥






















0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!