26 de abril de 2012


Lançamento Panvel - Make Up Stars

0
Olá gurias, tudo bem?

O post de hoje é sobre o lançamento de uma marca que eu super recomendo. 
Que é a Panvel.
Quem mora aqui no Sul, encontra facilmente essa Farmácia, mas pra quem não mora aqui nos Pampas, não precisa se preocupar!!! É só entrar no Site da Panvel e fazer suas comprinhas online e com segurança. Barbadinha né?  rsrsrs

Olhando no Blog Panvel Make It eu vi o lançamento da nova linha de Maquiagens e esmaltes, é a Coleção Panvel Make Up Stars.
 

" Inspirada no glamour das estrelas, a nova coleção aposta nos brilhos para deixar o outono-inverno muito mais colorido , ousado e cheio de vida."


Os esmaltes continuam conquistando cada vez mais fãs. Por isso, a Panvel Make Up Stars traz os metalizados Kate, Cleópatra e Victória, nas cores dourado, vinho e grafite.  O Naomi e o Sophia, nos tons azul noite e verde, também marcam presença e completam as cores da coleção.



Um olhar poderoso e dramático é tudo para as estrelas. Não é mesmo? Foi pensando nisso que a Panvel lançou os novos quartetos de sombras para você também investir nesse poder. O Naomi traz cores fortes, ideais para o look da noite. Para o dia, o quarteto Greta combina cores claras e sempre clássicas. Outra novidade para você arrasar e fazer uma produção de diva a qualquer momento é o duo batom e lapiseira de olhos. O que não pode faltar para finalizar um make de arrasar? O blush! A Panvel Make Up Stars traz o blush duo Brigitte com dois tons para dar um ar de pele corada.

Bocas marcantes estão na história das estrelas. Cores intensas são a grande aposta da estação, e o batom vermelho Angelina é o protagonista dessa temporada. Para acompanhar, o rosa Nicole, o nude Kate e o vinho Cleópatra entram em cena para você brilhar ainda mais.

Para finalizar, a coleção traz quatro pincéis de maquiagem: o pincel para sombras, o para aplicar a base, o pincel para aplicar pó e o retrátil.
A coleção foi criada em parceria com a beauty artist Simone Barcelos. Essa já é a terceira parceria entre a marca e a beauty artist. Os dois primeiros trabalhos entre ambas foram as coleções Deusas e Tropical. A novidade é uma edição limitada, por isso, corram para garantir os seus preferidos! " 




uuuuuufa! Tá meu bem? Amei os esmaltes, necessito do Cleópatra
Vou me jogar também nos batons, pra ser mais exata no Rosa Nicole e o Nude Katty 
ai ai ai e o bolso pede socorro! rsrsrs 


Gostaram gurias? Já usaram esta marca? 
beijos.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!