16 de abril de 2012


Maquiagem Lilás e Roxo

0
Oiiii gurizada medonha! rsrsrs ( não reparem o jeito de falar, aqui no Sul é assim mesmo) :D
Neste final de semana eu fiz uma maquiagem pra vocês, eu não tenho um cantinho próprio (ainda) pra fazer minhas makes, mas eu andei olhando na internet varias idéias boas e super fofas que me inspirei.
Vou pedir ajuda pro meu maridinho para fazer, ai venho mostrar pra vocês... ok?

Bora lá, essa maquiagem ficou um meio termo... digo isso por que ela é com roxo, beringela e preto mas não tem glitter, tem um tikinho de sombra shimmer coloquei só no meio para dar um up.
Tem gente que não gosta de maquiagens tão "cheguei" né, então optei por não colocar cílios usei somente máscara e o batom pode ser trocado por um nude, eu usei um pink.
Obs.: A minha sobrancelha está horrivel, eu sei! Mas estou deixando ela crescer um pouquinho por que fui me meter a fazer o que não sei  e acabei estragando ela. Tentei dar uma ajeitada, mas não adiantou muito. Espero que relevem. rsrsrs
=(

Eu usei:
Paleta de 180 cores modelo A
Delineador liquido da Natura - Aquarela
Máscara Maybelline = The Colossal
Blush - Avon
Base Efeito matte - O Boticário
Pó Compacto Vult
Batom - Vult cor 36



beijocas, boa semaninha a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!